0
O mutirão no Fórum Criminal da Comarca de Belém resultou na prolação de 307 sentenças, relativas a processos que já estavam conclusos, com prioridade aos réus presos.
Na 1ª Vara, presidida pela juíza Ângela Alves Tuma, foram 52 sentenças; na 2ª Vara, 34 sentenças, exaradas pela juíza presidente Nadja Nara Cobra Meda; na 3ª Vara, sob a presidência da juíza Eva do Amaral Coelho, 28 sentenças; na 4ª Vara, que tem como titular o juiz Altemar Paes, 28 sentenças; 5ª Vara, na qual está em exercício o juiz Marcus Alan Gomes; 08 sentenças; na 8ª Vara, presidida pelo juiz Jorge Luís Lisboa Sanches, 19 sentenças; na 9ª Vara, com a juíza Rosi Maria Gomes de Farias, 21 sentenças; na 12ª Vara, 47 sentenças, sendo 10 prolatadas pelo juiz Sérgio Augusto, que é titular, e 37 pelo juiz Flávio Sanchez Leão, magistrado auxiliar.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Caranguejo em pauta

Anterior

Erudito & popular

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *