A desgraça sempre chega a galope, mas tudo o que é bom se arrasta indefinidamente no Brasil, o país dos contrastes e contradições, rico por natureza, com poucos bilionários e povo abaixo da linha da pobreza. Parece inacreditável, mas tramita…

O prefeito de Oriximiná, Delegado Willian Fonseca, foi reconduzido ao cargo pelo juiz titular da Vara Única daComarca local, Wallace Carneiro de Sousa, e literalmente voltou a tomar posse nos braços do povo. Era por volta do meio-dia, hoje (26),…

A equipe multidisciplinar do centro obstétrico da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém (PA), vivenciou uma experiência rara e emocionante: o parto empelicado. Imaginem um bebê nascendo dentro da placenta intacta, com os movimentos visíveis, praticamente ainda…

Em ação civil coletiva do Sindicato dos Profissionais de Enfermagem, Técnico Duchista, Massagista, Empregados em Hospitais e Casa de Saúde do Estado do Pará, na qual o Ministério Público do Trabalho PA-AP atuou como fiscal da lei, a 2ª Vara…

Quanto mais mexe, mais fede

A paraense Eurides Brito, deputada distrital (PMDB) filmada enchendo a maxi bolsa do DEMsalão, postou em seu blog que o dinheiro que literalmente embolsou tinha como origem o ex-governador do DF Joaquim Roriz (PSC).

Eurides bateu com a língua nos dentes que acertou no primeiro semestre de 2006 pedir votos a lideranças políticas para Roriz e que ele arcaria com as despesas, tendo realizado 12 reuniões. Só que o pagamento não foi feito de imediato. Depois de ser cobrado, ele mandou dizer para ela passar “no Durval”. Aí, ela foi lá e recebeu. Simples assim.

Ela arremata, dando uma pista sobre seus pares: “_Posso ir a qualquer lugar e dizer sem medo que, se aparecer algum empresário dizendo que me pediu para apresentar projeto, eu o levarei imediatamente à Justiça”.


Roriz, lógico, nega e diz que a acusação é “fantasiosa” e “versão farsante”. Hummmm…

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *