Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Protesto inviabiliza “Expedição Imerys”

Por causa do protesto em frente à Galeria Fidanza, no Museu de Arte Sacra de Belém/Igreja de Santo Alexandre, a exposição de fotos “Expedição Imerys” foi encerrada hoje, bem antes da data prevista, que era a segunda-feira, 31.
O
Movimento Barcarena Livre ocupou a praça com banners mostrando fotos e textos sobre vazamentos de caulim nos rios e igarapés, as casas abandonadas nas comunidades do distrito industrial e a miséria na qual as pessoas vivem depois de desapropriadas. Também montaram um varal com recortes de matérias publicadas em jornais sobre os desastres ambientais, e distribuíram folders e um informativo.
Uma moça fez uma performance na beira do rio, com um balde e uma cuia.
Os manifestantes fizeram, ainda, uma passeata até o porto de onde saem os barcos de Belém para Barcarena.


Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *