0
Hoje, a partir das 9h, no Hangar Centro de Convenções, acontece o Seminário “Resgatando o MOVER – Movimento Estadual de Valorização do Estatuto da Criança e Adolescente”. No evento, será assinado um Protocolo de Intenções pela desembargadora Raimunda Gomes Noronha, presidente do TJEPA; Simão Jatene, governador do Estado; deputado Manoel Pioneiro, presidente da Assembléia Legislativa do Pará; procurador Antônio Barleta de Almeida, procurador geral de Justiça do Ministério Público do Estado; defensor Antônio Cardoso, defensor público Geral do Estado do Pará; conselheiro Cipriano Sabino, presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará; conselheiro José Carlos Araújo, presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará; Celina Hamoy, coordenadora do Cedeca-Emaús; e Ricardo Gaia, vice-presidente da Childhood Brasil. Os parceiros objetivam fortalecer o sistema de garantias dos direitos das crianças e dos adolescentes.


Coordenado pelo juiz Deomar Barroso, titular da 3ª Vara penal de Abaetetuba, Promotoria da Infância e Juventude de Belém e programa Propaz, o seminário é aberto à sociedade em geral, a fim de prevenir a violência sexual infanto-juvenil.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Decisão histórica do STF

Anterior

Merenda escolar, etc. e tal

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *