O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

Proteção à infância e adolescência

Hoje, a partir das 9h, no Hangar Centro de Convenções, acontece o Seminário “Resgatando o MOVER – Movimento Estadual de Valorização do Estatuto da Criança e Adolescente”. No evento, será assinado um Protocolo de Intenções pela desembargadora Raimunda Gomes Noronha, presidente do TJEPA; Simão Jatene, governador do Estado; deputado Manoel Pioneiro, presidente da Assembléia Legislativa do Pará; procurador Antônio Barleta de Almeida, procurador geral de Justiça do Ministério Público do Estado; defensor Antônio Cardoso, defensor público Geral do Estado do Pará; conselheiro Cipriano Sabino, presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará; conselheiro José Carlos Araújo, presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará; Celina Hamoy, coordenadora do Cedeca-Emaús; e Ricardo Gaia, vice-presidente da Childhood Brasil. Os parceiros objetivam fortalecer o sistema de garantias dos direitos das crianças e dos adolescentes.


Coordenado pelo juiz Deomar Barroso, titular da 3ª Vara penal de Abaetetuba, Promotoria da Infância e Juventude de Belém e programa Propaz, o seminário é aberto à sociedade em geral, a fim de prevenir a violência sexual infanto-juvenil.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *