“A Prefeitura de Belém, por meio da Comissão de Defesa Civil de Belém, informa que realizou vistoria técnica no bloco B do imóvel localizado na avenida Presidente Vargas, 762, no dia 11 de fevereiro, às 9h, em conjunto com representantes…

DEM e PSL ainda nem consumaram a fusão, prevista para outubro deste ano, mas a briga já é de foice. O ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre e o ex-prefeito de Salvador ACM Neto duelam nos bastidores pelo comando do novo…

Um pastor de igreja evangélica localizada no município de Breves, no arquipélago do Marajó, foi condenado a 39 anos de prisão por estupro de vulnerável, exploração sexual e por possuir e armazenar pornografia infantil, com o agravante de que ele…

Acionado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, o Ministério Público Federal recomendou ao prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, medidas efetivas para que os responsáveis pelo edifício conhecido como Bloco B da Assembleia Paraense assegurem a manutenção emergencial do…

Programa TJC se expande ao Amapá


O programa Trabalho, Justiça e Cidadania, da Associação dos Magistrados do Trabalho da 8ª Região, que apresenta excelentes resultados no Pará, agora está implantado também no Estado do Amapá.
Juízes do Trabalho, servidores, procuradores do Trabalho, presidente e advogados da OAB-AP, representantes da Secretaria Municipal de Educação e de Universidades participaram do lançamento oficial do 
TJC em Macapá, feito pelos juízes Zuíla Lima Dutra (coordenadora) e Océlio Carneiro de Morais (vice-coordenador), em meio a palestras, relatos de experiências e vídeos. 

O calendário de todas as atividades de 2014 já está definido, além das providências para o “I Seminário de Formação de Multiplicadores”, marcado para maio deste ano. Serão beneficiárias do programa TJC cinco escolas públicas municipais (uma de cada polo da cidade), em convênio com a Secretaria Municipal de Educação.
A juíza Natasha Schneider, titular da 1ª Vara de Macapá, representa o TJC no Amapá. Vários magistrados que ali atuam se colocaram à disposição na condição de voluntários do programa. 
Para os coordenadores do TJC da Amatra8, a adesão no Amapá superou as expectativas.

Como voluntária deste lindo programa, tão bem conduzido por dois magistrados santarenos, dos quais me orgulho muito, dou meu testemunho de sua importância para a cidadania e convido a todos quantos quiserem participar para que ajudem a resgatar, dentro das escolas e livres do trabalho infantil, futuros cidadãos conscientes de suas responsabilidades.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *