A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Os fatos que ensejaram a prisão preventiva do SGT Gildson dos Santos Soares e o afastamento da Coronel QOPM/PA Andréa Keyla Leal Rocha do Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Pará descortinaram uma situação gravíssima e surreal dentro…

Barcos regionais a motor, veleiros, vigilengas, rabetas, bajaras, canoas ubás, igarités, catraias, botes fazem parte da memória afetiva, produtiva e econômica parauara, navegando pelo oceano Atlântico, baías, rios que mais parecem mares, lagos, igarapés, furos, estreitos, igapós e campos alagados…

Prefeitos da Amat liberam FPM

Prefeitos ligados à Associação dos Municípios do Araguaia, Tocantins e Carajás conseguiram por um freio no bloqueio dos recursos do FPM, que vem ocorrendo mesmo que alguns estejam em dia com as parcelas das dívidas com a Receita.
A não liberação do repasse – muitas vezes sem aviso – causa sérios problemas para as prefeituras, pois boa parte dos municípios depende desse dinheiro. Dos 38 associados da 
AMAT Carajás, 28 sofrem retenção do FPM, total ou parcial. A informação foi dada em reunião solicitada pelo deputado federal Arnaldo Jordy (PPS-PA), que acompanhou a delegação em todas as audiências no Ministério da Fazenda.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *