Embora o Quartel Tiradentes esteja localizado no coração do bairro do Reduto, sediando o 2º BPM e duas Companhias da Polícia Militar do Pará, os meliantes parecem desafiar abertamente os policiais. Os assaltos no bairro continuam muito frequentes, principalmente no…

Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

MP abre canal de denúncias pelo WhatsApp

O Procurador Regional Eleitoral no Pará, Alan Mansur,  informa que denúncias de irregularidades eleitorais agora podem ser feitas pelo WhatsApp. O número é o (91) 8403-5255. É preciso informar localização, dia, hora, nomes de pessoas e circunstâncias que possibilitem a identificação do crime ou irregularidade eleitoral. Fotos, áudios e vídeos que possam complementar as denúncias e ajudar nas investigações também devem ser enviadas.
O aplicativo é um sistema multiplataforma que permite trocar mensagens pelo celular sem pagar pelo SMS (serviço de mensagem curta, na sigla em inglês). Está disponível para smartphones iPhone, BlackBerry, Windows Phone, Android e Nokia.
As denúncias não gerarão número de protocolo. Caso a pessoa queira acompanhar a tramitação no Ministério Público Eleitoral, é preciso que a denúncia seja feita pela Sala de Atendimento do Cidadão, de forma presencial, em uma das unidades do MPF-PA (vejam os endereços aqui), nas unidades do MPE-PA nos municípios (endereços aqui)  ou pela internet, aqui
Confiram aqui quais são as irregularidades mais frequentes nas eleições, condutas vedadas aos agentes públicos em período eleitoral, e o que é permitido e proibido nas campanhas.
Acessem aqui a página para download do WhatsApp.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *