O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

Prefeito estupra menor

Circulam no You Tube dois vídeos com uma menor de idade relatando ter sido estuprada aos 14 anos, continuamente, por seu padrinho, o prefeito de Augusto Corrêa, Amós Bezerra (PMDB), e que inclusive o fato é do conhecimento da mulher dele, que os flagrou na própria residência do casal em pleno ato sexual. Conta que todas as demais afilhadas do político sofrem abuso por parte dele, há muitos anos. Impressionante que a adolescente conclui seu depoimento dizendo que ama seu agressor e que se suicidará se ele for preso.
Há cerca de sete anos, quando era vice-prefeito de Augusto Corrêa, Amós Bezerra foi preso em flagrante estuprando uma garotinha de 13 anos num motel da cidade, pelo próprio Conselho Tutelar. Ficou três dias na cadeia e conseguiu se safar porque se divorciou e casou com a menor.  
Não posto os vídeos, que salvei em meu computador, porque eles mostram claramente o rosto da menina, e ela deve ser protegida. Mas a diretora da DATA, delegada Christiane Lobato, já está com o material em seu poder e tomando providências. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *