O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Chicão, convocou e empossou Torrinho Torres, primeiro suplente do Podemos, na vaga do deputado Igor Normando, que está licenciado para exercer o cargo de secretário de Estado de Articulação da Cidadania. O novo parlamentar…

Reconhecimento máximo da Associação Paulista de Críticos de Artes a obras de Literatura, Música popular, Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Rádio, Teatro, Teatro Infantojuvenil e Televisão, o Prêmio IPCA, anunciado na segunda-feira, 6/2, contemplou o livro de contos “Eu já…

A sesquicentenária samaumeira que perdeu seus galhos na madrugada desta segunda-feira (6) é memória afetiva de todos os paraenses e até de gente de fora do Pará e do Brasil que frequenta Belém durante o Círio de Nazaré. Localizada em…

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Prefeito com bens bloqueados

O juiz Cristiano Magalhães Gomes, de Igarapé-Açu, determinou a indisponibilidade dos bens móveis e imóveis do prefeito Raimundo Faro Bittencourt e do secretário de saúde Raimundo Marques da Silva, de Magalhães Barata, até o valor de R$ 392,387,73. É que, conforme denúncia do Ministério Público estadual, a prefeitura estava transportando pacientes em carros de particulares fretados e contratando para serviços diversos, sem qualquer processo licitatório, pessoas próximas ao prefeito e ao secretário de Saúde que inclusive já tinham vínculo com a municipalidade (temporários e comissionados), mediante utilização de recibos sem data e em nome de terceiras pessoas, que não as verdadeiras prestadoras do serviço. O gasto teria alcançado R$400 mil só em 2013 e 2014.  

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *