Na terça-feira da semana passada (19), quando estava em votação no plenário da Assembleia Legislativa projeto de Indicação de autoria da deputada Professora Nilse Pinheiro transformando o Conselho Estadual de Educação em autarquia, detentora de autonomia deliberativa, financeira e administrativa,…

A desgraça sempre chega a galope, mas tudo o que é bom se arrasta indefinidamente no Brasil, o país dos contrastes e contradições, rico por natureza, com poucos bilionários e povo abaixo da linha da pobreza. Parece inacreditável, mas tramita…

O prefeito de Oriximiná, Delegado Willian Fonseca, foi reconduzido ao cargo pelo juiz titular da Vara Única daComarca local, Wallace Carneiro de Sousa, e literalmente voltou a tomar posse nos braços do povo. Era por volta do meio-dia, hoje (26),…

A equipe multidisciplinar do centro obstétrico da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém (PA), vivenciou uma experiência rara e emocionante: o parto empelicado. Imaginem um bebê nascendo dentro da placenta intacta, com os movimentos visíveis, praticamente ainda…

Por amor a Sofia

Sofia tem apenas 3 anos de idade e era uma criança feliz e aparentemente saudável. Mas, em 23 de fevereiro deste ano, começou a ter fraqueza nas pernas e dificuldade para andar. O diagnóstico inicial foi Síndrome de Guillan-Barré, doença autoimune grave que afeta o sistema nervoso, e a pequena Sofia ficou internada por 12 dias, fazendo tratamento, porém continuou sem andar. Hoje, a suspeita é de uma rara síndrome, denominada Multirradiculopatia. Seus pais, o professor Walter e sua esposa Adriana Melo, estão sendo ajudados pela Primeira Igreja Batista do Pará, que promove a campanha “Por amor a Sofia”, a fim de poderem levar a criança a São Paulo, para a primeira consulta ao médico Acary Bule Oliveira, especialista na área. No próximo dia 12, a igreja – que tem 120 anos de atuação em Belém – promove jantar beneficente, pelo valor individual de R$30, e quem puder contribuir pode fazer doações (conta do Banco do Brasil, agência 1686-1, c/c 33.376-X, titular Adriana Alves Ribeiro), oferecer passagens e hospedagem, ou, ainda, orientação e tratamento médico. Toda ajuda é bem vinda, inclusive de orações pela saúde da pequena Sofia. Telefone para contato com a família: (91) 98976.7856.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *