Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

O governador Helder Barbalho está soltando a conta-gotas os nomes dos escolhidos para compor o primeiro escalão de seu segundo governo. Nesta quarta-feira será a posse dos deputados estaduais e federais e dos senadores, e a eleição para a Mesa…

Pistoleiros presos

A operação “Oração do Divino Pai Eterno“, das delegacias de Conflitos Agrários de Marabá e Redenção, durou três dias e mobilizou 10 policiais civis, após denúncias feitas por trabalhadores rurais de que pistoleiros fortemente armados estavam destruindo e colocando fogo em barracos e praticando outros crimes.
Ontem, foram presos em flagrante na sede da fazenda Divino Pai Eterno, em São Félix do Xingu (PA), Paulo Sérgio Silva Lima, Francisco Neto Pego dos Santos, Eloir Rosa da Silva, José Alves da Silva e José Adelino Pego dos Santos. Quando os policiais chegaram foram recebidos a bala e reagiram, mas ninguém ficou ferido.
A polícia também apreendeu 4 espingardas, 1 carabina, 1 arma de fabricação caseira e 90 gramas de entorpecentes. Os cinco foram autuados por formação de quadrilha, tentativa de homicídio qualificado, posse e porte de arma de fogo e munição, posse de arma de fogo de uso restrito, tráfico de entorpecente, constrangimento ilegal, ameaça e dano qualificado.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *