O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Brega no Pará é coisa séria. Tem Brega Pop, Brega Calypso, Brega Marcante, Brega Saudade, Tecnobrega, Melody, Tecnomelody … Verdadeiro hino (música oficial dos 400 anos de Belém), não há quem desconheça o clássico Ao Por do Sol, eternizado na…

Uma reunião no Ministério Público do Estado do Pará colocou em pauta a situação caótica da Unidade de Conservação Estadual Área de Proteção Ambiental da Ilha do Combu, onde proliferam construções e empreendimentos comerciais irregulares, transporte fluvial desordenado, festas e…

Pará em alerta máximo contra o crime organizado

Por conta da situação de guerra vivida pela população de Manaus(AM) ontem, o secretário extraordinário de Administração Penitenciária em exercício, Arthur Rodrigues de Moraes, na Ordem de Serviço Operacional nº 101 /2021 – GAB/SEAP/PA, determinou hoje alerta máximo, que todos os diretores das Unidades Penitenciárias realizem rigorosa preleção aos agentes penitenciários e policiais penais que estejam saindo e entrando do plantão, e reforcem todos os procedimentos de segurança institucional e pessoal.  

A facção Comando Vermelho implantou o terror em Manaus. Queimou dezenas de ônibus, viaturas policiais, carros particulares e até ambulâncias. Os criminosos atiraram em residências. Atearam fogo em caixas eletrônicos e em prédios da cidade. Bloquearam ruas com barricadas. Vídeos feitos pela própria facção mostram a ação nas ruas, com galões de combustível. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *