Patrick Luis Cruz de Sousa, candidato a presidente do Conselho Regional de Farmácia do Pará pela Chapa 1 e atual conselheiro do CRF-PA, discursa na campanha em favor das mulheres, que representam 70% da categoria, mas no início deste ano…

A 27ª Unidade de Conservação do Estado do Pará abrange os municípios de Jacareacanga e Novo Progresso, no sudoeste paraense. O Decreto nº 1.944/2021 foi assinado pelo governador Helder Barbalho na quinta-feira, 21, e publicado ontem (22) no Diário Oficial…

O Atlas da Dívida dos Estados Brasileiros, lançado no Fórum Internacional Tributário pela Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, aponta que a dívida ativa das empresas com os entes federados soma estratosféricos R$ 896,2 bilhões, significando 13,18% do PIB…

Ao abrir oficialmente o Forma Alepa/Elepa, o presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Chicão, destacou a importância do trabalho que vem sendo executado pela Escola do Legislativo, treinando, qualificando e atualizando gestores, vereadores e servidores públicos, que dessa forma…

OSTP hoje no Teatro Amazonas


Numa parceria entre os Estados do Pará e Amazonas, a Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz, sob a regência do seu maestro titular, Miguel Campos Neto, faz sua primeira apresentação fora do Pará hoje às 19h, no Teatro Amazonas, em Manaus (AM), no VI Festival Música na Estrada. O repertório é o mesmo do concerto que abriu, no último dia 10, no Theatro da Paz, a programação do Festival na capital paraense, com participação especial do pianista brasileiro radicado em Budapeste(Hungria), Thiago Bertoldi: só obras do compositor alemão Ludwig van Beethoven.  

Por sua vez, a Amazônia Jazz Band, regida por seu maestro Nelson Neves, com participação especial do saxofonista carioca Marcelo Martins, se apresenta na terça-feira, 22, em Belém, no teatro Margarida Schivasappa, do Centur. Haverá também espetáculo do Corpo de Dança do Amazonas, com a “Sagração da Primavera”. E na quarta-feira, dia 24, o Theatro da Paz recebe a Amazonas Filarmônica, regida por Marcelo de Jesus, às 20h. Aproveitem que a programação é excelente e toda gratuita.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *