0
O céu caiu na cabeça de gente grande em São João de Pirabas, município do nordeste do Pará, pertinho de Salinópolis e a 200 Km de Belém. Operação deflagrada às 3h da madrugada pelos promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do MPE-PA, cumpre mandado expedido pelo desembargador Mílton Nobre para busca e apreensão de documentos com indícios de fraudes em processos licitatórios, na prefeitura.  O alvo é o prefeito Luís Cláudio Teixeira Barroso (PMDB). 

A operação é coordenada pelo procurador de Justiça Nelson Medrado, o promotor de Justiça Arnaldo Célio Azevedo, coordenador, em exercício, do Gaeco e a promotora de Justiça Sabrina Said Daibes de Amorim, titular da promotoria de São João de Pirabas.
Até agora foram apreendidos milhares de documentos de processo licitatórios encontrados na sede da prefeitura referentes a contratos de prestação de serviços e obras.
Ainda hoje haverá a oitiva de testemunhas convocadas pelo procurador Nelson Medrado no município vizinho de Santarém Novo.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

A ação do FGTS

Anterior

Show de jazz no Sesc Boulevard

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *