0
Foi emocionante, ontem, a versão recital da ópera Dido & Aeneas, no Museu do Estado do Pará, sob a regência do maestro francês Philippe Forget.
Aeneas (Mílton Monte, barítono), Dido (Victoria Pitts, mezzo soprano), Belinda (Thaina Souza, soprano), Sorceress (Gabriella Florenzano, contralto); demais solistas Symone Serruya, Juliane Lins, Eugênia Piñon, Heitor Carneiro e Jéssica Wisniewski, e Willian Cristhofile Pereira como o Poeta, todos parauaras, fizeram bonito ao lado do Madrigal da UEPA, Camerata Vocal e Camerata Instrumental da UFPA.
O maestro Philippe Forget ministrou master class na Escola de Música da UFPA, hoje, e amanhã de madrugada retorna à França.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Domingo solidário

Anterior

La Traviata estreia amanhã

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *