0
A baixaria que está sendo protagonizada nesta campanha eleitoral ultrapassou os limites do mínimo de civilidade, esta madrugada, no Hangar, logo após o debate promovido pela TV Record.
A equipe de imagem de campanha de Jatene (fotógrafo e cinegrafista) insistia em gravar imagens de Ana Júlia nos bastidores, desde a chegada dela ao local. O fotógrafo de Jatene invadiu o biombo ao qual somente a equipe da petista deveria ter acesso.
O jornalista Edson Barbosa, que coordena a comunicação da campanha de Ana Júlia Carepa, alertou para a quebra das regras e pediu que o processo fosse interrompido, dirigindo-se ao jornalista Orly Bezerra, coordenador de comunicação da campanha tucana. Aí o descontrole imperou. Barbosa foi chamado de “vagabundo” e “palhaço“, respondeu à agressão verbal e por pouco não chegaram às vias de fato.
A população não merece esse espetáculo deprimente. O eleitor que ouvir propostas, e não assistir a vídeos com montagens grosseiras e preconceituosas, nem ler e-mails e comentários anônimos nos blogs e no twitter divulgando mentiras.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Distância

Anterior

A voz do cidadão

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *