0
Com artigos e a íntegra do novo Código de Processo Civil, sancionado em março e que entrará em vigor em 2016, o livro “O Novo CPC – As Conquistas de Advocacia”, lançado pela OAB nacional no dia 13 de abril, está disponível para download gratuito. Para ter acesso ao arquivo, basta clicar aqui.

“Processo Judicial Eletrônico”, coletânea coordenada pelo presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, e pelo presidente da Comissão Nacional de Tecnologia da Informação da OAB, Luiz Cláudio Allemand, que também é representante da entidade no Comitê Gestor do PJe junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), é outro livro disponível para download gratuito na Biblioteca Digital da Ordem.
A obra já aborda, inclusive, o PJe sob a ótica do Marco Civil da Internet, sancionado pela presidência da República em abril do ano passado. Traz artigos de renomados professores e advogados que de alguma forma estão experimentando os problemas do PJe. Baixem aqui.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Mercado de trabalho parauara

Anterior

Cratera na Tiradentes

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *