Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

Nova diretoria do Sindarpa



O Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial e Lacustre e das Agências de Navegação no Estado do Pará aclamou sua nova diretoria para o triênio 2017-2019. O presidente é o empresário Eduardo Lobato Carvalho, que também preside o Movimento Pró-Logística do Pará, atua na diretoria do Sindarpa desde a sua fundação (foi vice de José Rebelo III nos últimos anos), idealizou o “Trans” (maior evento do setor de transportes do Pará) e é diretor da Soamar-PA, a Sociedade Amigos da Marinha. 


Na Vice-Presidência da entidade estão os armadores Assis de Souza Neto, José Rebelo III, Breno Rodrigues Dias, Patrick Bannach, Dario Gonçalves Pantoja Neto, Wellington Tiago Custódio Pinto e Daniel Pereira. São suplentes Daniel Bertolini, Maíra Paes Carvalho Vasconcelos, Rogério Lima e Nelson Nunes Aires. Já o Conselho Fiscal é integrado por Gian Franco Barbosa, Cláudio Portugal e Pedro Paulo Gouveia Moraes. Suplentes, Edivaldo Maués Carvalho Neto, Cilene Sabino de Oliveira e Albaney Rocha. 


José Rebelo III continuará trabalhando em prol da navegação junto com o atual presidente, Eduardo Carvalho. Ambos são delegados junto à Federação, cujos suplentes são Eurádio Araújo Souza e Celso Sganzerla.  

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *