Evellyn Vitória Souza Freitas nasceu no chão do banheiro do Hospital Municipal de Portel, município do arquipélago do Marajó (PA), no dia 28 de julho de 2021, por volta das 8h da manhã, prematura de 28 semanas e dois dias, pesando 1Kg e 39…

Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

Nota do Sindelp-PA

“O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Pará vem a público prestar apoio total e irrestrito ao Delegado Igor dos Santos Honorato, Delegado Titular do município de Moju, bem como REPUDIAR a reportagem leviana publicada no Jornal Diário do Pará, caderno cidade, veiculado no dia 09 de outubro do ano em curso, na qual o candidato eleito a Deputado Estadual Iran Lima imputa ao excelentíssimo Delegado omissão diante de crimes ocorridos naquele município. Ressaltamos que em nenhum momento, o delegado se omitiu no seu mister, prova disso, é que os procedimentos policiais tombados para apurar os crimes denunciados pelo ora deputado eleito, foram enviados a justiça no mesmo dia em que a reportagem foi publicada, o que demonstra, sobremaneira, as inverdades veiculadas, as quais baseiam-se no simples fato de se criar um factoide para ser usado de forma politiqueira, sem nenhum amparo na realidade.

É salutar e imprescindível que a verdade seja demonstrada, para que disputas eleitorais não maculem a integridade dos cidadãos, que na condução de suas atividades profissionais são servidores públicos do Estado e não de candidato A ou B, como alguns usando de inverdades querem fazer crer. 

O Exmo. Delegado fez e faz todos os procedimentos que a lei determina, independentemente de quem seja seu autor. Há que ressaltar que os Delegados de Polícia, fazem parte das Carreiras Jurídicas do Estado e são funcionários públicos do Estado e não capatazes de governo, como alguns incautos que perderam o trem da história insistem em acreditar. 

Não podemos admitir sob nenhuma hipótese, que no afã de disputas eleitorais, profissionais sérios e competentes sofram insinuações maliciosas, afinal parafraseando o poeta “ … eles passarão, nós passarinho..”

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *