0
“O projeto de tratamento de Resíduo Sólidos que o Executivo teima enviar para apreciação dos vereadores ainda este ano é um negócio da China e muita coisa virá à tona quando ele começar a ser discutido. Aí a população vai saber na realidade o que é esse projeto  e o que está por trás dele, o povo precisa saber por que somos contra”.
(Vereador Carlos Augusto Barbosa, lembrando ainda que, através de acordo com o presidente da Câmara de Belém, vereador Raimundo Castro, o projeto foi retirado do bloco das PPPs e devolvido ao prefeito Duciomar Costa, porém já há movimento encabeçado pelos governistas querendo que a proposta seja incluída na pauta de votação. Resta conferir se o presidente Raimundo Castro honrará sua palavra.)
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Todos pelo Pará

Anterior

Dança das cadeiras

Próximo

Você pode gostar

Comentários