0

O Instituto Paraense da Mulher Contabilista promove hoje evento em alusão ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, às 16h30, no auditório do SESC, na av. Assis de Vasconcelos, n° 359, edifício da Fecomercio Pará. A programação inclui o painel “Mulheres na Contabilidade”, com Regina Vilanova, Nilcilene Cativo da Silva, Assunda Martins, Dênia Patrícia Soares, Vânia Trindade e Maria de Nazaré Nascimento.

Também será o lançamento da primeira edição do prêmio “Mulher Destaque na Profissão Contábil”, nas categorias Liderança Feminina – Regina Vilanova, Setor Público – Leila Márcia Elias e Docência – Lucilene Aguiar.

Na ocasião será homenageada a Mulher Destaque na profissão Contábil – 2021. No encerramento haverá um coquetel.

O evento põe em evidência o papel e a importância da mulher no contexto social, em especial a contadora e sua atuação empreendedora, e pretende impulsionar o desenvolvimento pessoal das profissionais, promover o aprimoramento técnico, cultural e científico e o empreendedorismo, além de incentivar maior participação das mulheres nas entidades de classe, na vida social e política do país.

Fábrica nova em Benevides não contrata nem dá EPIs aos extrativistas

Anterior

Eduardo Imbiriba é o novo presidente da OAB/PA

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *