Utilizar o futebol como ferramenta de transformação social para crianças e adolescentes de todo o Pará é o objetivo do projeto "Futebol Formando Cidadão", que será lançado neste domingo (29) no oeste paraense. A iniciativa é do Tapajós Futebol Clube,…

No próximo sábado, 28, é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Esta semana, foram divulgados dados da Secretaria de Inspeção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) referente a 2022, quando foram resgatados 2.575 trabalhadores em condições análogas…

Quase todo mundo já caiu na tentação de comer ou beber além do necessário, mas a data, 26 de janeiro, foi criada a fim de conscientizar a população sobre os perigos que a compulsão alimentar oferece à saúde. Neste ano,…

"Por muito tempo, nós, da Diretoria Executiva da Unimed Belém nos silenciamos diante das barbaridades que estavam sendo disseminadas entre os colegas nos recusando a entrar no jogo de convencimento de cooperados, pois acreditamos que a verdade sempre prevalece, ou…

Mulheres em alta no empreendedorismo

O Instituto Paraense da Mulher Contabilista promove hoje evento em alusão ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, às 16h30, no auditório do SESC, na av. Assis de Vasconcelos, n° 359, edifício da Fecomercio Pará. A programação inclui o painel “Mulheres na Contabilidade”, com Regina Vilanova, Nilcilene Cativo da Silva, Assunda Martins, Dênia Patrícia Soares, Vânia Trindade e Maria de Nazaré Nascimento.

Também será o lançamento da primeira edição do prêmio “Mulher Destaque na Profissão Contábil”, nas categorias Liderança Feminina – Regina Vilanova, Setor Público – Leila Márcia Elias e Docência – Lucilene Aguiar.

Na ocasião será homenageada a Mulher Destaque na profissão Contábil – 2021. No encerramento haverá um coquetel.

O evento põe em evidência o papel e a importância da mulher no contexto social, em especial a contadora e sua atuação empreendedora, e pretende impulsionar o desenvolvimento pessoal das profissionais, promover o aprimoramento técnico, cultural e científico e o empreendedorismo, além de incentivar maior participação das mulheres nas entidades de classe, na vida social e política do país.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *