Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

O governador Helder Barbalho está soltando a conta-gotas os nomes dos escolhidos para compor o primeiro escalão de seu segundo governo. Nesta quarta-feira será a posse dos deputados estaduais e federais e dos senadores, e a eleição para a Mesa…

MPF mira nas empresas de segurança

As investigações do Ministério Público Federal quanto às dez mortes na fazenda em Pau D’Arco estão apontando na direção das empresas especializadas em atividades de segurança privada que atuam na região do Araguaia. Ontem, a Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, do Ministério Público Federal, pediu ao diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, esclarecimentos acerca de quais são essas empresas e os nomes dos respectivos sócios, administradores, diretores, gerentes e vigilantes. O MPF também quer saber se a Elmo Segurança Ltda., sediada no Pará, está em situação regular. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *