O Papa Francisco nomeou o atual bispo da prelazia de Marajó (PA), Dom Evaristo Pascoal Spengler, bispo de Roraima (RR), que estava sem titular há um ano, desde a transferência de Dom Mário Antônio da Silva para a arquidiocese de…

Utilizar o futebol como ferramenta de transformação social para crianças e adolescentes de todo o Pará é o objetivo do projeto "Futebol Formando Cidadão", que será lançado neste domingo (29) no oeste paraense. A iniciativa é do Tapajós Futebol Clube,…

No próximo sábado, 28, é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Esta semana, foram divulgados dados da Secretaria de Inspeção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) referente a 2022, quando foram resgatados 2.575 trabalhadores em condições análogas…

Quase todo mundo já caiu na tentação de comer ou beber além do necessário, mas a data, 26 de janeiro, foi criada a fim de conscientizar a população sobre os perigos que a compulsão alimentar oferece à saúde. Neste ano,…

Mostra coletiva na Casa das 11 Janelas


Abre amanhã às 19h no Espaço Cultural Casa das Onze Janelas e poderá ser visitada até o dia 21 de abril deste ano a exposição “A Pintura vai bem, obrigado”, que reúne trabalhos de premiados artistas plásticos parauaras, como Zoca, Tikka Sobral, Tadeu Lobato, Simões, Ruma de Albuquerque, Ronaldo Moraes Rêgo, Rosângela Britto, Pedro Conduru, Paulo Andrade, Pablo Mufarrej, Nina Mattos, Maitê Zara, Jorge Eiró, João Cirilo, Geraldo Teixeira, Emanuel Franco, Éder Oliveira, Diogo Lobo, Dina Oliveira, Crispin, Bruna Soares, Armando Sobral, Armando Queiroz e Acácio Sobral (in memoriam). A curadoria é de Armando Sobral e a entrada é gratuita. A iniciativa é do Governo do Pará, via Secult – Secretaria de Estado de Cultura do Pará e Sistema Integrado de Museus e Memoriais do Pará.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *