Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

Marqueteiros eleitorais entram em cena

Hoje é o último dia para a Justiça Eleitoral enviar à publicação lista/edital dos pedidos de registro individual de candidatos escolhidos em convenção cujos partidos políticos ou coligações não os tenham requerido. E começa nesta sexta-feira, 26, a tragicomédia, oooops, digo, a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV. Em Belém do Pará a campanha está, como diz o caboclo, pegando fogo. A briga é feia entre os três que disputam a liderança para se classificar ao segundo turno e os marqueteiros estão fazendo das tripas coração para vencer a guerra na mídia e assim impulsionar seus candidatos. O prefeito Zenaldo Coutinho(PSDB) vai com Orly Bezerra, o deputado federal Edmilson Rodrigues(PSOL) com Chico Cavalcante e Pedro Elkman e o deputado federal Eder Mauro(PSD) com Rogério Sarmanho e Gustavo Bento.  Carlos Maneschy(PMDB), Úrsula Vidal(Rede), Lélio Costa e Silva(PCdoB), Regina Barata(PT) e Cleber Rabelo (PSTU) correm para mudar o cenário do jogo. Estamos a 41 dias do pleito eleitoral deste ano.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *