Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

Lojista da Braz põe arara na calçada

A avacalhação chegou à rua considerada mais chique do comércio de Belém, a Av. Braz de Aguiar. Na quinta-feira, 4, à tarde,  vi que uma loja no lado esquerdo do quarteirão entre a Benjamin Constant e a Dr. Moraes teve a desfaçatez de instalar araras em plena calçada, com placa de “saldão”, ao melhor estilo marreteiro. É o fim! Eu só não fui lá manifestar pessoalmente toda a minha indignação porque estava dirigindo e não tinha onde estacionar. Mas nunca vou comprar lá, só pelo mau exemplo, de desrespeito aos direitos dos cidadãos de usar a calçada para caminhar. A Prefeitura tem que fiscalizar e aplicar multas pesadíssimas a fim de coibir esses abusos. Chega!

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *