Em sentença publicada hoje no Diário da Justiça do Pará, a juíza Blenda Nery Rigon Cardoso, titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Belém, em substituição ao juízo da 9ª Vara Criminal, absolveu sumariamente a jornalista Franssinete Florenzano, editora…

Em pleno Dia Internacional dos Museus, foi inaugurada a exposição Sentinela do Norte: A Independência do Brasil no Grão-Pará, realizada pelo Instituto Histórico e Geográfico do Pará em parceria com a Cátedra João Lúcio de Azevedo, o Instituto Camões e…

O Complexo Turístico do Ver-o-Rio foi o cenário da celebração do projeto de lei de autoria da vereadora Lívia Duarte, presidente municipal do Psol, que criou o Estatuto de Igualdade Racial de Belém. O prefeito Edmilson Rodrigues, vereadores e representações…

As pessoas andam com os nervos à flor da pele e à beira de um ataque de nervos. Muitas tragédias têm sido causadas pela falta de temperança, paciência e serenidade, principalmente no trânsito. Pior é quando o causador é agente…

Lojista da Braz põe arara na calçada

A avacalhação chegou à rua considerada mais chique do comércio de Belém, a Av. Braz de Aguiar. Na quinta-feira, 4, à tarde,  vi que uma loja no lado esquerdo do quarteirão entre a Benjamin Constant e a Dr. Moraes teve a desfaçatez de instalar araras em plena calçada, com placa de “saldão”, ao melhor estilo marreteiro. É o fim! Eu só não fui lá manifestar pessoalmente toda a minha indignação porque estava dirigindo e não tinha onde estacionar. Mas nunca vou comprar lá, só pelo mau exemplo, de desrespeito aos direitos dos cidadãos de usar a calçada para caminhar. A Prefeitura tem que fiscalizar e aplicar multas pesadíssimas a fim de coibir esses abusos. Chega!

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *