Área contígua ao centro histórico de Belém do Pará, Zona Especial do Patrimônio Histórico declarada por lei, o bairro do Reduto, cenário industrial da belle Époque, da Doca do Reduto no início do século XX, com suas canoas coloridas repletas…

A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça fixou, sob o rito dos recursos repetitivos, a tese de que o servidor federal inativo, independentemente de prévio requerimento administrativo, tem direito à conversão em dinheiro da licença-prêmio não usufruída durante a…

O prefeito Edmilson Rodrigues cumpriu agenda institucional em Brasília, ao lado do secretário municipal de Gestão e Planejamento, Cláudio Puty. No Ministério da Economia, trataram das obras de saneamento básico no Canal do Mata Fome, no bairro do Tapanã, onde…

O leite materno contém propriedades importantes para o crescimento e desenvolvimento do bebê, fortalecendo a sua imunidade contra diversas doenças. Em 1992 a Aliança Mundial de Ação Pró-Amamentação criou a Semana Mundial de Aleitamento Materno, de 1 a 7 de…

Jatene em Moju, Tailândia e Tucuruí

FOTO: ASSESSORIA DE CAMPANHA
Hoje o governador recandidato Simão Jatene, da Coligação Juntos com o Povo (PSDB – PSC – PSD – PP- PSB – PPS – SDD – PTB – PRB – PEN- PT DO B – PMN – PSDC – PTC – PRP), acompanhado pelo vice-governador e candidato ao Senado Helenilson Pontes(PSD), deputados federais e estaduais, está em Moju desde as 9h, onde foi recebido em carreata pelas ruas da cidade. Da Ponte da Balsa, a comitiva segue em caminhada pelas ruas da cidade até a Doquinha. À tarde, Jatene vai a Tailândia. A concentração começa às 14h na PA-150, em frente à churrascaria Belém. De lá sai em carreata e depois faz caminhada até o Clube Tropical, onde reúne com lideranças. À noite Jatene chega em Tucuruí. Do aeroporto, segue em carreata até a Escadaria (Av. Santo Antônio), para encontrar lideranças evangélicas. A agenda para amanhã prevê Abel Figueredo e Rondon do Pará.

Ontem à noite Jatene esteve em Abaetetuba, com o vice Helenilson Pontes. Nem a chuva que caiu durante a carreata desfez a onda amarela nas ruas do município. No auditório do Instituto Nossa Senhora dos Anjos, em reunião com militantes e simpatizantes, a maioria permaneceu de pé o tempo todo. A prefeita Francinete Carvalho usou como exemplo da presença do governo o Hospital Municipal Santa Rosa, que está em obras e será requalificado para atendimento de média complexidade, a pavimentação da estrada para Beja, a urbanização e a mobilidade com o programa Asfalto na Cidade, escolas reformadas e o novo sistema de tratamento da água.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *