Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

Jatene em Moju, Tailândia e Tucuruí

FOTO: ASSESSORIA DE CAMPANHA
Hoje o governador recandidato Simão Jatene, da Coligação Juntos com o Povo (PSDB – PSC – PSD – PP- PSB – PPS – SDD – PTB – PRB – PEN- PT DO B – PMN – PSDC – PTC – PRP), acompanhado pelo vice-governador e candidato ao Senado Helenilson Pontes(PSD), deputados federais e estaduais, está em Moju desde as 9h, onde foi recebido em carreata pelas ruas da cidade. Da Ponte da Balsa, a comitiva segue em caminhada pelas ruas da cidade até a Doquinha. À tarde, Jatene vai a Tailândia. A concentração começa às 14h na PA-150, em frente à churrascaria Belém. De lá sai em carreata e depois faz caminhada até o Clube Tropical, onde reúne com lideranças. À noite Jatene chega em Tucuruí. Do aeroporto, segue em carreata até a Escadaria (Av. Santo Antônio), para encontrar lideranças evangélicas. A agenda para amanhã prevê Abel Figueredo e Rondon do Pará.

Ontem à noite Jatene esteve em Abaetetuba, com o vice Helenilson Pontes. Nem a chuva que caiu durante a carreata desfez a onda amarela nas ruas do município. No auditório do Instituto Nossa Senhora dos Anjos, em reunião com militantes e simpatizantes, a maioria permaneceu de pé o tempo todo. A prefeita Francinete Carvalho usou como exemplo da presença do governo o Hospital Municipal Santa Rosa, que está em obras e será requalificado para atendimento de média complexidade, a pavimentação da estrada para Beja, a urbanização e a mobilidade com o programa Asfalto na Cidade, escolas reformadas e o novo sistema de tratamento da água.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *