Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Helder em Icoaraci e Bragança hoje

FOTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO CANDIDATO
O candidato a governador Helder Barbalho, da coligação “Todos pelo Pará” (PMDB, PT, DEM, PR, PROS, PHS, PSC, PC do B, PDT, PPL, PTN), fez na quarta-feira (6), de manhã, carreata no município de Santarém Novo, passando pelas vilas do Jutaizinho e Jataizão, na PA-324, trevo da PA-438 e vilas Santo Antônio e Pacajá. À tarde, o candidato seguiu para Nova Timboteua e, à noite, para Peixe-Boi. Em todas as cidades Helder foi bem recepcionado pelos moradores. Helder Barbalho cumpriu agenda interna de campanha ontem, quando gravou programas de rádio e TV para veiculação no horário eleitoral gratuito, nos quais detalha seus projetos de governo e propostas para o Estado. 

Hoje, Helder está em Icoaraci desde as 9h para caminhada no Bairro da Agulha, em frente ao Hospital Abelardo Santos. Às 15h, vai fazer carreata em Bragança. A concentração será no Anel Viário da BR-308 e de lá seguirá para a sede do Lions Club.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *