Membro da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), a professora doutora Leila Márcia Elias participou recentemente do Congresso Internacional de Contabilidade da Universidade de São Paulo. Como parte da programação do Núcleo de Contabilidade e Meio Ambiente da USP, que…

Shäron Moalem, médico que ficou conhecido mundialmente por prever no começo da pandemia da Covid-19 que mais homens morreriam vítimas do vírus do que mulheres, diz que o sexo feminino é mais forte que o masculino quanto à sobrevivência, assim…

No período de 10 a 28 de agosto, o navio-hospital-escola Abaré começa nova expedição, oferecendo a 75 comunidades do rio Tapajós nos municípios de Santarém, Aveiro e Belterra serviços de atenção básica à saúde: consultas médicas, odontológicas e de enfermagem,…

O IV Distrito Naval da Marinha do Brasil ativou nesta quarta-feira (4), o Grupo de Embarcações de Operações Ribeirinhas do Norte uma nova Organização Militar em Belém (PA), com propósito de contribuir para a aplicação do Poder Naval na área…

Final da Segundinha no Mangueirão

Foto: Agência Pará
Nesta quarta-feira (15), às 15:30h, o Mangueirão vai sediar a final da Segunda Divisão do Campeonato Paraense de Futebol (a Segundinha), disputada pelas equipes da Tuna Luso Brasileira e do Vênus, além do treino do Paysandu Sport Clube, antes da partida válida pela série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. A competição terá reflexos no Parazão 2015.
O estádio também será o cenário da disputa entre Paysandu e Tupi, no sábado (18), às 16 h, partida que marca o primeiro confronto da fase “mata-mata” na Série C entre os dois times. O Paysandu fará treino de reconhecimento do novo gramado na quinta-feira (16), a partir das 9:30h. 

O gramado do Mangueirão começou a ser trocado em junho deste ano, e foi entregue revitalizado em setembro. Na semana passada, engenheiros da Caixa Econômica Federal – que custeou parte das obras – fizeram vistoria técnica e foi entregue oficialmente o alvará liberatório de utilização. Mas, até que o gramado esteja totalmente consolidado, o que deve acontecer até o final deste ano, a utilização será previamente avaliada pelos gestores do estádio.
As obras de reforma continuam. A próxima etapa inclui pintura interna e externa
. A licitação que escolheu a empresa responsável pelo serviço já está homologada. O resultado da licitação para a pintura do estádio foi publicado no DOE na última sexta-feira (10) e contemplou a empresa LMCC Serviços de Construção Ltda. – EPP.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *