Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Fête de la Musique na Estação das Docas

Comemorada no mundo inteiro no dia 21 de junho, a Fête de la Musique mostra a diversidade sonora com várias apresentações nacionais e internacionais neste domingo (21), a partir das 17h, na Estação das Docas. O tema é “Vivre ensemble la musique !” ou, em português, “Viver juntos a música!”. A festa, sediada pela primeira na França no verão de 1982, traz a ideia de uma experiência musical coletiva entre culturas. Orquestra de Violinos Vale Música, Tambores do Conde, Gigi Furtado e os finalistas do Festival da Canção Francesa – etapa Pará integram a programação, além dos franceses do grupo “Sweet Way”, que prometem animar a todos no ritmo do zouk com influências da Guiana, Antilhas, Haiti e Estados Unidos. A realização é da Aliança Francesa de Belém, com apoio da Direction des Affaires Culturelles de Guyane e do Governo do Pará, via Secult, Pará 2000 e Fundação Amazônica de Música.
A entrada é gratuita.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *