O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

Festival de Ópera

FOTO: CRISTINO MARTINS
O Festival de Ópera do Theatro da Paz este ano começa em 8 de agosto, com “Elixir de Amor”, de Gaetano Donizetti (1797-1848), apresentando os solistas Atalla Ayan (Nemorino), Carmen Monarcha (Adina), Homero Velho (Belcore), Saulo Javan (Dulcamata), Ione Carvalho (Gianetta) e o ator Carlos Vera Cruz (Moretto). A direção cênica é de Iacov Hillel, que no ano passado dirigiu “Cavalleria Rusticana“. O cenário foi construído em Belém, sob a concepção do cenógrafo José de Anchieta, trabalhando com uma equipe de técnicos paraenses. “Elixir de Amor” é uma comédia, que traz como mote a história de Tristão e Isolda e do amor eterno que os uniu depois de ingerir o elixir mágico. 

Il Trovatore”, do compositor italiano Giuseppe Verdi (1813-1901), baseado na obra do escritor espanhol Antonio García Gutierrez, estreia em 28 de agosto, e “O Navio Fantasma”, de Richard Wagner (1813-1883), estreia em 21 de setembro, ambas comemorando o bicentenário de nascimento de seus autores.
A venda de ingressos inicia dia 1º de agosto, na bilheteria do teatro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; aos sábados, das 8h às 14h, e aos domingos, das 8h às 12h. Nos dias de espetáculo, a bilheteria funcionará até às 20h.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *