0
A artista plástica Walda Garcia Marques, premiada pelas suas fotos belíssimas, que revelam olhar sensível e arrojado,  profissional viajada e dinâmica, no sábado tinha uma missão em Santarém. Mas eis que,  na hora de subir no avião, já bem perto da escada, ao conferir a chuva, raios e um avião que ainda não
conhecia, bateu um medo irracional e ela simplesmente desembarcou. 

A querida Walda faz parte de um time que inclui muita gente ilustre, entre os quais o jurista Zeno Veloso, que protagonizou muitas histórias saborosas, secundado pelo seu inseparável assessor e amigo Anfrísio Nunes, cujo relato mais fiel é feito pelo advogado Ronaldo Passarinho, ex-deputado e presidente da Alepa, conselheiro aposentado e ex-presidente do TCM-PA, e pelo escritor, marqueteiro,  blogueiro e restaurateur André Nunes.

Em tempo: profissionalíssima, Walda já está na Pérola do Tapajós transformando sons em imagens. E quem não passou por isso ou não conhece uma história parecida? É um prefixo de aeronave aqui, uma coincidência de número de voo ali…
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

SOS Museu Emílio Goeldi

Anterior

Festival de Ópera

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *