O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, anunciou na tarde desta segunda-feira, 8, que os recursos para a revitalização e requalificação do complexo do Mercado São Brás, na ordem de R$50 milhões, já estão garantidos pela Caixa Econômica Federal. Durante visita…

A orla da cidade concentrou o maior público de todos os tempos. Cerca de dez mil pessoas esperaram, ansiosas, o espetáculo emocionante e grandioso que incluiu barcos grandes e balsas, mas também canoeiros, as tradicionais e belíssimas barquinhas, confeccionadas com…

Área contígua ao centro histórico de Belém do Pará, Zona Especial do Patrimônio Histórico declarada por lei, o bairro do Reduto, cenário industrial da belle Époque, da Doca do Reduto no início do século XX, com suas canoas coloridas repletas…

A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça fixou, sob o rito dos recursos repetitivos, a tese de que o servidor federal inativo, independentemente de prévio requerimento administrativo, tem direito à conversão em dinheiro da licença-prêmio não usufruída durante a…

Festa do Sinjor-PA e Prêmio Hamilton Pinheiro

 

 
 

Foi tudo de bom a festa de confraternização do Sindicato dos Jornalistas do Pará, ontem, e a entrega do I Prêmio Hamilton Pinheiro de Jornalismo, que contou com a parceria do Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará. A presidente do Sinjor-PA, Sheila Faro, e o presidente do Simineral, José Fernando Gomes Jr., recepcionaram a todos com muita alegria e descontração e ofereceram coquetel animado pela banda Mocotó Elétrico, além de sorteio de muitos brindes. Paulo Lourinho, queridíssimo secretário do Sindicato, que está há quase 40 anos cuidando de todos e de tudo, recebeu as justas homenagens, inclusive em um vídeo, em que pontificou o depoimento do Lúcio Flávio Pinto.
 
Heloá Canali ganhou na categoria Jornalismo Impresso com a reportagem que fez para a revista “Norte Brasil” traçando um panorama das atividades do setor de mineração no Pará e abordando as perspectivas positivas para o Estado nos próximos três anos. Bruno Magno, do Portal ORM, venceu na categoria Webjornalismo, com a reportagem “Estrada de Ferro de Carajás: Tecnologia e Desenvolvimento no Sudeste Paraense”. Celso Freire, da Rádio CBN/O Liberal, foi vitorioso na categoria Radiojornalismo, com a reportagem “O alumínio nosso de cada dia”, enfocando a cadeia produtiva do minério, desde a extração até o uso diversificado no cotidiano dos cidadãos. Cada um abocanhou R$3 mil e mais brindes.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *