Na terça-feira da semana passada (19), quando estava em votação no plenário da Assembleia Legislativa projeto de Indicação de autoria da deputada Professora Nilse Pinheiro transformando o Conselho Estadual de Educação em autarquia, detentora de autonomia deliberativa, financeira e administrativa,…

A desgraça sempre chega a galope, mas tudo o que é bom se arrasta indefinidamente no Brasil, o país dos contrastes e contradições, rico por natureza, com poucos bilionários e povo abaixo da linha da pobreza. Parece inacreditável, mas tramita…

O prefeito de Oriximiná, Delegado Willian Fonseca, foi reconduzido ao cargo pelo juiz titular da Vara Única daComarca local, Wallace Carneiro de Sousa, e literalmente voltou a tomar posse nos braços do povo. Era por volta do meio-dia, hoje (26),…

A equipe multidisciplinar do centro obstétrico da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém (PA), vivenciou uma experiência rara e emocionante: o parto empelicado. Imaginem um bebê nascendo dentro da placenta intacta, com os movimentos visíveis, praticamente ainda…

Festa do Sinjor-PA e Prêmio Hamilton Pinheiro

 

 
 

Foi tudo de bom a festa de confraternização do Sindicato dos Jornalistas do Pará, ontem, e a entrega do I Prêmio Hamilton Pinheiro de Jornalismo, que contou com a parceria do Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará. A presidente do Sinjor-PA, Sheila Faro, e o presidente do Simineral, José Fernando Gomes Jr., recepcionaram a todos com muita alegria e descontração e ofereceram coquetel animado pela banda Mocotó Elétrico, além de sorteio de muitos brindes. Paulo Lourinho, queridíssimo secretário do Sindicato, que está há quase 40 anos cuidando de todos e de tudo, recebeu as justas homenagens, inclusive em um vídeo, em que pontificou o depoimento do Lúcio Flávio Pinto.
 
Heloá Canali ganhou na categoria Jornalismo Impresso com a reportagem que fez para a revista “Norte Brasil” traçando um panorama das atividades do setor de mineração no Pará e abordando as perspectivas positivas para o Estado nos próximos três anos. Bruno Magno, do Portal ORM, venceu na categoria Webjornalismo, com a reportagem “Estrada de Ferro de Carajás: Tecnologia e Desenvolvimento no Sudeste Paraense”. Celso Freire, da Rádio CBN/O Liberal, foi vitorioso na categoria Radiojornalismo, com a reportagem “O alumínio nosso de cada dia”, enfocando a cadeia produtiva do minério, desde a extração até o uso diversificado no cotidiano dos cidadãos. Cada um abocanhou R$3 mil e mais brindes.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *