Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Feirinha do Museu da UFPA


Amei a feirinha do Museu da UFPA! Encontrei a Jussara Derenji, diretora do Museu, e a Alda Dantas, assessora de Comunicação, e vários outros amigos. Parabéns pela iniciativa, que dá espaço e importância à economia criativa parauara. 

Eu, minha irmã France Florenzano e minha mãe Cezarina Souza compramos peças lindas e delicadas da Amanda Helena Ferreira, que estava com sua mãe, Eloisa Damasceno, e o marido Nilson Machado Ferreira, gente muito querida e talentosa! 
Olhem só os bancos lindos e com estampas variadas em fibra de vidro que a Lu, minha colega da Alepa, cria! E a gente pode encomendar a estampa que quiser. O preço é super convidativo.

Comprei um porta-trecos lindo, com motivos do mar, feito pela Rose, da Rose’s Flores & Artes. E minha irmã é tão sortuda que ganhou três brindes, sorteados lá!


A feirinha do Museu da UFPA é realizada uma vez por mês, sempre aos domingos, das 9h às 16h, com entrada livre e gratuita, e oferece mais de 50 expositores de moda, artesanato, antiguidades, decoração e gastronomia. O MUFPA fica na Av. José Malcher, esquina com Generalíssimo Deodoro, no bairro de Nazaré, em Belém do Pará. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *