Os dirigentes do Sindicato e da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa festejaram o resultado da reunião de hoje com o presidente da Alepa, deputado Chicão, que também convidou para o encontro o Chefe de Gabinete da Presidência, Reginaldo Marques…

A Administração Superior do Ministério Público do Pará está empenhada em fortalecer a atuação dos promotores de justiça no arquipélago do Marajó, onde a situação de extrema pobreza, agravada pela pandemia, perpetua crimes gravíssimos como os abusos e exploração sexual…

“A Prefeitura de Belém, por meio da Comissão de Defesa Civil de Belém, informa que realizou vistoria técnica no bloco B do imóvel localizado na avenida Presidente Vargas, 762, no dia 11 de fevereiro, às 9h, em conjunto com representantes…

DEM e PSL ainda nem consumaram a fusão, prevista para outubro deste ano, mas a briga já é de foice. O ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre e o ex-prefeito de Salvador ACM Neto duelam nos bastidores pelo comando do novo…

Fazer a Diferença

O coronel Osmar Costa Jr. convida para a caminhada cívica neste domingo, Dia Mundial de Fazer a Diferença, que a Comissão Governamental de Implementação da Segurança Comunitária e a Diretoria de Relações com a Comunidade da Segup promovem no mercado do Guamá, a partir da oito da matina. No Canal do Tucunduba, no Campus III da UFPA, serão expedidas carteiras de trabalho e de identidade, registro de nascimento e CPF. A comunidade também receberá atendimento odontológico , médico e vacinação. Tudo regado a shows culturais com apresentação de bandas de reggae, pagode e brega. A RPMont vai levar 6 cavalos para fotografias e passeios com crianças; o Canil da PM fará demonstração de adestramento; a COE (Cia de Operações Especiais da PM) demonstrará maneabilidade e transposição de obstáculos; o Corpo de Bombeiros Militar fará rapel e demonstrações de combate a incêndios e prevenção de acidentes domésticos. Também vão se apresentar o Grupo de Capoeira Mulher, percussionistas do Grupo Afro, Palhaço Tio Elétrico, do bairro da Terra Firme; e o Grupo de Dança Clássica integrado por adolescentes da Terra Firme e Guamá – Projeto Riacho Doce. A Caravana da Paz, coordenada pelo padre Bruno Secchi, também participa. Camisetas e CDs com músicas regionais serão distribuídas no local.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *