0

Abriu ontem no Espaço São José Liberto a exposição fotográfica Expedição Imerys, concurso que premiou os autores das duas melhores fotografias com uma viagem para participar do lançamento da exposição na Argentina. Dos mais de 140 inscritos, 56 foram selecionados.
A mostra fica no Polo Joalheiro até 02 de julho e depois vai para a Argentina e França. Compuseram o júri o gerente geral de Caulim da América do Sul, Marcos Moreira, o artista plástico paraense Emmanuel Franco e o mestre em gestão cultural argentino Javier Vázquez. 

A psicóloga Bárbara Sordi estreou a câmera que ganhou do namorado, Apoena Augusto – que também é fotógrafo e a inscreveu no concurso –, e venceu com uma foto da dança para a terceira idade, realizada na Casa Imerys. Detalhe: Apoena também foi premiado, com menção honrosa.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

50 personalidades mais influentes do Pará

Anterior

CCJ e CFFO examinam matérias urgentes

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *