Nesta quinta-feira, dia 21, até o sábado, 23, a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Pará oferece os cursos de qualificação e atualização do projeto Forma Alepa/Elepa Itinerante em Santarém, atendendo toda a região do Baixo Amazonas, abrangendo também…

Em reunião conjunta das Comissões de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO) e de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (18) foi aprovado o projeto de lei nº 363/2021, que autoriza o Governo do Pará a contratar operação…

Não houve o célebre círio fluvial de Oriximiná no rio Trombetas este ano, por causa da pandemia, mas a imagem de Santo Antônio flanou pelas águas, levada pela comunidade de várzea do Rio Cachoeiry, que celebrou o verão depois da…

Aprender mais sobre as boas práticas Lixo Zero e como aplicá-las no dia a dia, repensando hábitos de consumo e inspirando a população a enxergar os seus resíduos com dignidade é o que propõe a programação que acontecerá entre os…

Execução em Altamira: crime organizado ou passional

A polícia está trabalhando de modo acelerado para desvendar os motivos do assassinato do secretário de Meio Ambiente e Turismo de Altamira, Luiz Alberto Araújo, 54 anos, executado a tiros ontem à noite quando chegava em sua casa, acompanhado pela esposa e duas enteadas. Dois homens em uma moto pararam na frente do carro e o na garupa disparou sete tiros, todos em direção à cabeça da vítima. O atirador ainda desceu da moto, abriu a porta do carro e baleou mais três vezes Araújo na cabeça. A mulher e as crianças não ficaram feridas. Os assassinos fugiram logo em seguida sem nada levar. A Polícia Civil diz que em Altamira há “muita interferência de madeireiros e grandes empresas que exploram as florestas da região”. Luís Alberto Araújo ocupava o cargo desde 2014 e também trabalhou na mesma área em São Félix do Xingu. Outra linha de investigação é de crime passional.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *