Área contígua ao centro histórico de Belém do Pará, Zona Especial do Patrimônio Histórico declarada por lei, o bairro do Reduto, cenário industrial da belle Époque, da Doca do Reduto no início do século XX, com suas canoas coloridas repletas…

A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça fixou, sob o rito dos recursos repetitivos, a tese de que o servidor federal inativo, independentemente de prévio requerimento administrativo, tem direito à conversão em dinheiro da licença-prêmio não usufruída durante a…

O prefeito Edmilson Rodrigues cumpriu agenda institucional em Brasília, ao lado do secretário municipal de Gestão e Planejamento, Cláudio Puty. No Ministério da Economia, trataram das obras de saneamento básico no Canal do Mata Fome, no bairro do Tapanã, onde…

O leite materno contém propriedades importantes para o crescimento e desenvolvimento do bebê, fortalecendo a sua imunidade contra diversas doenças. Em 1992 a Aliança Mundial de Ação Pró-Amamentação criou a Semana Mundial de Aleitamento Materno, de 1 a 7 de…

Entrada e saída de Belém bloqueadas

Apesar da não adesão do Sindicato dos Rodoviários, que fez acordo com o sindicato patronal para que os ônibus funcionassem em Belém do Pará, a greve geral de hoje paralisou o trânsito em importantes vias da capital e impede a entrada e saída na região metropolitana. A BR-316 está fechada na altura de Marituba. Em um trecho, manifestantes dançam carimbó ocupando as pistas. Mais adiante, foram instaladas barricadas e atearam fogo em pneus. Na Alça Viária o tráfego está interrompido no Km 10. Na PA-150, na altura de Tailândia, também há bloqueio com fogo. Em Abaetetuba, há barreiras nas ruas.

Em Belém, a avenida Almirante Barroso, nas esquinas com Curuzu e Chaco, está fechada, e também no acesso, já em São Braz. Também estão impedidas a rodovia Arthur Bernardes, na altura do Terminal Petroquímico de Miramar; a Av. Pedro Álvares Cabral, próximo a Mirandinha; a Av. Augusto Montenegro, perto da Seduc e também na confluência com a Av. Centenário, assim como o acesso à Av. Presidente Vargas. A Polícia Militar está a postos.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *