Governador do Pará e presidente do Consórcio de Governadores da Amazônia Legal, Helder Barbalho está com agenda intensa em Brasília, e em reunião com Lula nesta sexta-feira (27) apresentou documento proposto pelo CAL. Para o desenvolvimento regional do bioma amazônico,…

O Papa Francisco nomeou o atual bispo da prelazia de Marajó (PA), Dom Evaristo Pascoal Spengler, bispo de Roraima (RR), que estava sem titular há um ano, desde a transferência de Dom Mário Antônio da Silva para a arquidiocese de…

Utilizar o futebol como ferramenta de transformação social para crianças e adolescentes de todo o Pará é o objetivo do projeto "Futebol Formando Cidadão", que será lançado neste domingo (29) no oeste paraense. A iniciativa é do Tapajós Futebol Clube,…

No próximo sábado, 28, é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Esta semana, foram divulgados dados da Secretaria de Inspeção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) referente a 2022, quando foram resgatados 2.575 trabalhadores em condições análogas…

Entrada e saída de Belém bloqueadas

Apesar da não adesão do Sindicato dos Rodoviários, que fez acordo com o sindicato patronal para que os ônibus funcionassem em Belém do Pará, a greve geral de hoje paralisou o trânsito em importantes vias da capital e impede a entrada e saída na região metropolitana. A BR-316 está fechada na altura de Marituba. Em um trecho, manifestantes dançam carimbó ocupando as pistas. Mais adiante, foram instaladas barricadas e atearam fogo em pneus. Na Alça Viária o tráfego está interrompido no Km 10. Na PA-150, na altura de Tailândia, também há bloqueio com fogo. Em Abaetetuba, há barreiras nas ruas.

Em Belém, a avenida Almirante Barroso, nas esquinas com Curuzu e Chaco, está fechada, e também no acesso, já em São Braz. Também estão impedidas a rodovia Arthur Bernardes, na altura do Terminal Petroquímico de Miramar; a Av. Pedro Álvares Cabral, próximo a Mirandinha; a Av. Augusto Montenegro, perto da Seduc e também na confluência com a Av. Centenário, assim como o acesso à Av. Presidente Vargas. A Polícia Militar está a postos.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *