Lançamentos literários, apresentações de teatro, oficinas voltadas para as culturas pop e japonesa, arrecadação de livros, atividades pedagógicas e lúdicas direcionadas ao público infantil, entre outras ações, estão no cardápio de cultura e arte servido aos visitantes do estande da…

O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Empresário pedófilo

Gil Bezerra, de 71 anos, dono de um dos hotéis mais luxuosos de Fortaleza, o Marina Park Hotel, e da Indústria Naval do Ceará (Inace), foi preso em flagrante, quinta-feira à noite, saindo de um motel com duas adolescentes, uma de 12 e outra de 16 anos. Autuado no 8º Distrito Policial, o empresário alegou em depoimento não saber que as garotas eram menores.

Não é a primeira vez que Gil Bezerra vai para a cadeia. Há três anos, foi fisgado na Operação Luxo, da PF do Ceará, acusados de integrar esquema de importação ilegal de peças e equipamentos destinados à construção de embarcações civis e militares, em contêineres que transportavam também artigos de luxo, todos subfaturados. A principal peça no esquema era justamente o estaleiro Inace, cujos donos – Elisa Maria Gradvohl, Gil Bezerra e Robert Gil Bezerra – foram presos na época.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *