0

Gil Bezerra, de 71 anos, dono de um dos hotéis mais luxuosos de Fortaleza, o Marina Park Hotel, e da Indústria Naval do Ceará (Inace), foi preso em flagrante, quinta-feira à noite, saindo de um motel com duas adolescentes, uma de 12 e outra de 16 anos. Autuado no 8º Distrito Policial, o empresário alegou em depoimento não saber que as garotas eram menores.

Não é a primeira vez que Gil Bezerra vai para a cadeia. Há três anos, foi fisgado na Operação Luxo, da PF do Ceará, acusados de integrar esquema de importação ilegal de peças e equipamentos destinados à construção de embarcações civis e militares, em contêineres que transportavam também artigos de luxo, todos subfaturados. A principal peça no esquema era justamente o estaleiro Inace, cujos donos – Elisa Maria Gradvohl, Gil Bezerra e Robert Gil Bezerra – foram presos na época.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Inapetência municipal

Anterior

Tem é que cumprir a lei

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *