0

Mostrando que tem o dom da palavra e impressionante carisma, Lula emocionou até às lágrimas uma multidão de dezenas de milhares de pessoas presentes no comício, ontem, em Belém, e também em Santarém, Tucuruí, Parauapebas, Altamira, Abaetetuba e Marabá, com as quais interagiu simultaneamente, via satélite, em telões em lugares estratégicos dos principais pólos do Pará, além do país inteiro, através dos sites de campanha de Ana Júlia e Dilma, para as quais pediu votos. Durante 40 minutos, Lula rememorou sua infância, as viagens que fez ao Pará ao longo de 30 anos e os benefícios que seu governo trouxe, ora arrancando gritos e aplausos da platéia empolgada, ora embargando vozes e provocando choro.
O que destoou – e muito – do clima foi quando o prefeito Duciomar Costa pegou o microfone para falar. Levou uma vaia estrondosa, mas tão estrondosa e demorada que deixou todo mundo no palanque constrangido. Providencialmente, alguém tomou de suas mãos o microfone e passou a bola para outro orador.
As fotos são da assessoria da candidata Ana Júlia Carepa.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

PF prendeu 11 no ES

Anterior

A outra

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *