0
Na sessão do Tribunal Pleno, ontem, foram eleitos os novos membros da Diretoria e do Conselho Consultivo e de Programas da Escola da Magistratura Trabalhista da 8ª Região – EMATRA VIII, para o biênio 2009-2011. A Escola, instituída pela resolução administrativa nº 68/2001, é órgão de preparação e formação de magistrados, bem como aperfeiçoamento e qualificação de seus membros.
A nova Diretora será a desembargadora Sulamir Palmeira Monassa de Almeida, tendo como Vice a juíza Paula Maria Pereira Soares.

No Conselho Consultivo e de Programas, os desembargadores Vicente José Malheiros da Fonseca, Luiz Albano Mendonça de Lima, e José Edílsimo Eliziário Bentes, representantes da Magistratura de 2º Grau; juíza Ida Selene Duarte Sirotheau Corrêa Braga, representante do Juízo Titular de Varas da Sede; juiz Océlio de Jesus Carneiro de Morais representante do Juizo Titular de Varas de fora da Sede; e juíza Odaíse Cristina Picanço Benjamim, representante do Juízo Substituto.

A atual Administração, sob a direção da desembargadora Suzy Cavalcante Koury, encerra seu mandato no próximo dia 29 de junho. A data da posse dos novos dirigentes ainda não foi fixada.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Cada qual no seu quadrado

Anterior

Obras na Perimetral

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *