A empresa de ônibus Belém-Rio, que faz a linha para o distrito de Outeiro – Ilha de Caratateua, em Belém, aparentemente está falida e reduziu pela metade a sua frota, causando enorme sofrimento aos usuários do transporte coletivo. O serviço,…

A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

EMATRA VIII

Na sessão do Tribunal Pleno, ontem, foram eleitos os novos membros da Diretoria e do Conselho Consultivo e de Programas da Escola da Magistratura Trabalhista da 8ª Região – EMATRA VIII, para o biênio 2009-2011. A Escola, instituída pela resolução administrativa nº 68/2001, é órgão de preparação e formação de magistrados, bem como aperfeiçoamento e qualificação de seus membros.
A nova Diretora será a desembargadora Sulamir Palmeira Monassa de Almeida, tendo como Vice a juíza Paula Maria Pereira Soares.

No Conselho Consultivo e de Programas, os desembargadores Vicente José Malheiros da Fonseca, Luiz Albano Mendonça de Lima, e José Edílsimo Eliziário Bentes, representantes da Magistratura de 2º Grau; juíza Ida Selene Duarte Sirotheau Corrêa Braga, representante do Juízo Titular de Varas da Sede; juiz Océlio de Jesus Carneiro de Morais representante do Juizo Titular de Varas de fora da Sede; e juíza Odaíse Cristina Picanço Benjamim, representante do Juízo Substituto.

A atual Administração, sob a direção da desembargadora Suzy Cavalcante Koury, encerra seu mandato no próximo dia 29 de junho. A data da posse dos novos dirigentes ainda não foi fixada.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *