Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Elevador cai com 12 na Sudam

Deputados Ozório Juvenil (no chão) e Eraldo Pimenta
Hoje, por volta das 16h30, o prédio sede da Superintendência Desenvolvimento Amazônia (Sudam), em Belém do Pará, estava cheio de políticos, entre eles o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho. No elevador só cabiam sete pessoas em lotação máxima, mas doze entraram. Não deu outra. Despencou. Vários ficaram feridos, incluindo os deputados estaduais do PMDB Eraldo Pimenta e Ozório Juvenil, cuja coluna vertebral teria sido lesionada. O Corpo de Bombeiros e ambulâncias do SAMU prestaram socorro. Os acidentados foram levados ao Hospital Metropolitano, Hospital Porto Dias e Pronto Socorro Municipal. 

Eraldo Pimenta não se deu por achado e saiu andando, foi entregar uma ambulância e só depois é que se rendeu às dores. Em entrevista exclusiva ao blog, relatou que chegou ao hospital em cadeira de rodas, com as pernas machucadas, rompeu ligamentos, mas que seu estado geral é bom.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *