Em reunião conjunta das Comissões de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO) e de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (18) foi aprovado o projeto de lei nº 363/2021, que autoriza o Governo do Pará a contratar operação…

Não houve o célebre círio fluvial de Oriximiná no rio Trombetas este ano, por causa da pandemia, mas a imagem de Santo Antônio flanou pelas águas, levada pela comunidade de várzea do Rio Cachoeiry, que celebrou o verão depois da…

Aprender mais sobre as boas práticas Lixo Zero e como aplicá-las no dia a dia, repensando hábitos de consumo e inspirando a população a enxergar os seus resíduos com dignidade é o que propõe a programação que acontecerá entre os…

Aprovado à unanimidade pela Assembleia Legislativa, o projeto de lei nº 245/2021, de autoria do Poder Executivo, dispondo sobre a denominação do Arquivo Público do Estado do Pará, em homenagem ao jurista e professor paraense Zeno Augusto de Bastos Veloso,…

Elevador cai com 12 na Sudam

Deputados Ozório Juvenil (no chão) e Eraldo Pimenta
Hoje, por volta das 16h30, o prédio sede da Superintendência Desenvolvimento Amazônia (Sudam), em Belém do Pará, estava cheio de políticos, entre eles o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho. No elevador só cabiam sete pessoas em lotação máxima, mas doze entraram. Não deu outra. Despencou. Vários ficaram feridos, incluindo os deputados estaduais do PMDB Eraldo Pimenta e Ozório Juvenil, cuja coluna vertebral teria sido lesionada. O Corpo de Bombeiros e ambulâncias do SAMU prestaram socorro. Os acidentados foram levados ao Hospital Metropolitano, Hospital Porto Dias e Pronto Socorro Municipal. 

Eraldo Pimenta não se deu por achado e saiu andando, foi entregar uma ambulância e só depois é que se rendeu às dores. Em entrevista exclusiva ao blog, relatou que chegou ao hospital em cadeira de rodas, com as pernas machucadas, rompeu ligamentos, mas que seu estado geral é bom.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *