Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

Duciomar indeferido. Sefer na segunda.

O ex-prefeito de Belém Duciomar Costa(PTB) teve sua candidatura ao Senado indeferida, hoje, pelo TRE-PA, que julgou procedente a impugnação feita pelo procurador regional eleitoral, Alan Mansur. A fundamentação legal: falta de quitação eleitoral e condenações transitadas em julgado por condutas vedadas, pelo TRE-PA, em relação às eleições de 2008 e 2012. Isto porque as suas condenações pela justiça federal ainda não são em nível de colegiado, senão serviriam também como óbices pela Lei da Ficha Limpa.

O deputado Chico da Pesca(Pros), que já teve decisão desfavorável quanto ao mandato que ocupa na Alepa, agora também foi indeferido como candidato, por ter sido punido pelo ministro chefe da CGU com destituição do cargo em comissão, por irregularidades na Superintendência da Pesca em 2010.

Quanto ao ex-deputado Luiz Afonso Sefer(PP), seu julgamento ficou para segunda-feira, quando a pauta de hoje da corte do TRE-PA será concluída.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *