Governador do Pará e presidente do Consórcio de Governadores da Amazônia Legal, Helder Barbalho está com agenda intensa em Brasília, e em reunião com Lula nesta sexta-feira (27) apresentou documento proposto pelo CAL. Para o desenvolvimento regional do bioma amazônico,…

O Papa Francisco nomeou o atual bispo da prelazia de Marajó (PA), Dom Evaristo Pascoal Spengler, bispo de Roraima (RR), que estava sem titular há um ano, desde a transferência de Dom Mário Antônio da Silva para a arquidiocese de…

Utilizar o futebol como ferramenta de transformação social para crianças e adolescentes de todo o Pará é o objetivo do projeto "Futebol Formando Cidadão", que será lançado neste domingo (29) no oeste paraense. A iniciativa é do Tapajós Futebol Clube,…

No próximo sábado, 28, é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Esta semana, foram divulgados dados da Secretaria de Inspeção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) referente a 2022, quando foram resgatados 2.575 trabalhadores em condições análogas…

Doe leite aos bebezinhos da Santa Casa!

Nesta Semana Estadual de Doação de Leite, nada melhor do que fazer doações ao Banco de Leite Humano da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará. Desse modo, mães que amamentam seus filhos ajudam a salvar vidas de bebês prematuros e de baixo peso que nascem no Estado. 

As mulheres que quiserem ser doadoras de leite podem entrar em contato pelos telefones (91) 4009-0310, 4009-2318 e 0800-7272057. Serão atendidas pela equipe da Santa Casa, que fará a coleta na própria residência. Se preferirem coletar sozinhas, vale a pena observar as recomendações para o controle de qualidade: boa higienização das mãos e uso de toucas e máscaras. Também é recomendável não falar em meio ao processo, a fim de que o leite chegue com acidez natural e seja aproveitado na sua totalidade. Se não conseguirem tirar o leite, o que é normal, é importante que não parem com a estimulação das mamas, que é a massagem, a cada três horas. Doe leite à Santa Casa! Só 41% dos bebezinhos que lá estão têm o suficiente para se alimentar.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *