0
O professor Mílton Monte, da Escola de Música da Universidade Federal do Pará, idealizador e diretor do Madrigal da UEPA nos últimos 11 anos, criador do Núcleo de Música Antiga da UFPA, formador de plateia erudita e propagador da música barroca na Amazônia, está com matrículas abertas em seu curso de técnica vocal em conjunto para cantores amadores que pretendem algum dia se tornar profissionais e profissionais que querem melhorar  o desempenho.
Importante: são aceitos só seis alunos por turma.  O  investimento é de R$ 250, carga horária de 32 h (16 aulas com 2h de duração cada). Local: Escola Beny Monte. De 04/03 a 24/04/2013, sempre às segundas e quartas feiras, de 19 a 21 h.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

SOS Anajás

Anterior

O juiz, o prefeito e a Câmara

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *