0


O jovem vice-prefeito de Marabá, Toni Cunha Sá, da Rede Sustentabilidade, não leva desaforo para casa. É do tipo “bateu, levou”. Com o prefeito Tião Miranda viajando, ele assumiu a titularidade e hoje, em audiência pública na Câmara Municipal, foi questionado por estudantes quanto a dificuldades no transporte coletivo urbano. Não se deu por achado. Como era interrompido a todo instante na tribuna, bateu boca com a turma, como se observa no vídeo aí em cima. “Artista de circo” e “anarquista”, foram alguns dos adjetivos que usou, em meio a vaias.


No mês de junho deste ano, Toni Cunha foi duramente criticado ao postar fotos nas redes sociais quando estava na Grécia, em viagem de férias não autorizada pelo Poder Legislativo, enquanto o funcionalismo de Marabá amargava atraso salarial. Na ocasião, ele também não refrescou. Rebateu dizendo que sua viagem era estritamente pessoal, lembrando que não recebe um centavo da Prefeitura, já que optou por sua remuneração como delegado de Polícia Federal de classe especial, carreira que iniciou em 2004, aos 21 anos de idade. De quebra, aplicou adjetivos bem, digamos, contundentes aos seus adversários. Que nem hoje. Cliquem e confiram.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Dia do Advogado

Anterior

Praia de Ponta de Pedras, em Santarém

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *