Governador do Pará e presidente do Consórcio de Governadores da Amazônia Legal, Helder Barbalho está com agenda intensa em Brasília, e em reunião com Lula nesta sexta-feira (27) apresentou documento proposto pelo CAL. Para o desenvolvimento regional do bioma amazônico,…

O Papa Francisco nomeou o atual bispo da prelazia de Marajó (PA), Dom Evaristo Pascoal Spengler, bispo de Roraima (RR), que estava sem titular há um ano, desde a transferência de Dom Mário Antônio da Silva para a arquidiocese de…

Utilizar o futebol como ferramenta de transformação social para crianças e adolescentes de todo o Pará é o objetivo do projeto "Futebol Formando Cidadão", que será lançado neste domingo (29) no oeste paraense. A iniciativa é do Tapajós Futebol Clube,…

No próximo sábado, 28, é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Esta semana, foram divulgados dados da Secretaria de Inspeção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) referente a 2022, quando foram resgatados 2.575 trabalhadores em condições análogas…

Delegado vice-prefeito do barulho


O jovem vice-prefeito de Marabá, Toni Cunha Sá, da Rede Sustentabilidade, não leva desaforo para casa. É do tipo “bateu, levou”. Com o prefeito Tião Miranda viajando, ele assumiu a titularidade e hoje, em audiência pública na Câmara Municipal, foi questionado por estudantes quanto a dificuldades no transporte coletivo urbano. Não se deu por achado. Como era interrompido a todo instante na tribuna, bateu boca com a turma, como se observa no vídeo aí em cima. “Artista de circo” e “anarquista”, foram alguns dos adjetivos que usou, em meio a vaias.


No mês de junho deste ano, Toni Cunha foi duramente criticado ao postar fotos nas redes sociais quando estava na Grécia, em viagem de férias não autorizada pelo Poder Legislativo, enquanto o funcionalismo de Marabá amargava atraso salarial. Na ocasião, ele também não refrescou. Rebateu dizendo que sua viagem era estritamente pessoal, lembrando que não recebe um centavo da Prefeitura, já que optou por sua remuneração como delegado de Polícia Federal de classe especial, carreira que iniciou em 2004, aos 21 anos de idade. De quebra, aplicou adjetivos bem, digamos, contundentes aos seus adversários. Que nem hoje. Cliquem e confiram.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *