Embora o Quartel Tiradentes esteja localizado no coração do bairro do Reduto, sediando o 2º BPM e duas Companhias da Polícia Militar do Pará, os meliantes parecem desafiar abertamente os policiais. Os assaltos no bairro continuam muito frequentes, principalmente no…

Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

Delegado vice-prefeito do barulho


O jovem vice-prefeito de Marabá, Toni Cunha Sá, da Rede Sustentabilidade, não leva desaforo para casa. É do tipo “bateu, levou”. Com o prefeito Tião Miranda viajando, ele assumiu a titularidade e hoje, em audiência pública na Câmara Municipal, foi questionado por estudantes quanto a dificuldades no transporte coletivo urbano. Não se deu por achado. Como era interrompido a todo instante na tribuna, bateu boca com a turma, como se observa no vídeo aí em cima. “Artista de circo” e “anarquista”, foram alguns dos adjetivos que usou, em meio a vaias.


No mês de junho deste ano, Toni Cunha foi duramente criticado ao postar fotos nas redes sociais quando estava na Grécia, em viagem de férias não autorizada pelo Poder Legislativo, enquanto o funcionalismo de Marabá amargava atraso salarial. Na ocasião, ele também não refrescou. Rebateu dizendo que sua viagem era estritamente pessoal, lembrando que não recebe um centavo da Prefeitura, já que optou por sua remuneração como delegado de Polícia Federal de classe especial, carreira que iniciou em 2004, aos 21 anos de idade. De quebra, aplicou adjetivos bem, digamos, contundentes aos seus adversários. Que nem hoje. Cliquem e confiram.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *