A empresa de ônibus Belém-Rio, que faz a linha para o distrito de Outeiro – Ilha de Caratateua, em Belém, aparentemente está falida e reduziu pela metade a sua frota, causando enorme sofrimento aos usuários do transporte coletivo. O serviço,…

A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Debandada na Sefa

Subiu para sete o número dos que entregaram cargos de confiança no staff da Sefa, como o blog cantou a pedra ainda na tarde da sexta-feira. Hoje, sem inclusão no Diário Oficial online, ficando restrito ao DO impresso, a direção da Sefa começou a retaliar. Todos do comando da greve, três servidores que aderiram foram punidos com remoção de Belém para o interior do Estado. Antônio José Tavares Henriques, da CoordenaçãoExecutiva de Controle de Mercadorias em Trânsito, em Belém, para a Coordenação Regional de Administração Tributária de Altamira. Rivânia Raquel Mariano Porto, da Coordenação Executiva de Controle de Mercadorias em Trânsito, em Belém, para a Coordenação Regional de Administração Tributária de Breves. Ione do Socorro Gonçalves Silva da Silva, da Célula de Planejamento, Monitoramento e Esudos Técnicos, em Belém, para a Coordenação Regional de Administração Tributária e Não Tributária deCastanhal.
Abaixo, a Carta de Renúncia Coletiva, protocolada esta manhã no gabinete do secretário da Fazenda. O coordenador fazendário do Centro de Pesquisa e Análise Fiscal, Nuremberg Gonzaga de Sousa, pediu exoneração ainda na sexta-feira(28).

“Ao Ilmo. Sr.
Dr. José Raimundo Barreto Trindade
Secretário de Estado da Fazenda do Pará

Senhor secretário,

Nós, abaixo assinados, servidores integrantes da carreira de Tributação, Arrecadação e Fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda, colocamos à disposição de vossa senhoria os cargos de chefia que ora exercemos neste órgão fazendário, em razão de havermos decidido aderir à paralisação da nossa categoria, que reivindica a justa e necessária valorização da nossa função pública.

Belém, 31 de agosto de 2009
Respeitosamente,

Carlos Alberto Rodrigues Junior – Coordenador Executivo Especial de Administração Tributária das Micro e Pequenas Empresas – CEEAT-MPE;
Paulo Rodrigues Veras – Gerente Fazendário de Fiscalização – CERAT/BELÉM;
Hedylamar Cristina de Castro Beckmann – Coordenadora Fazendária da Célula de Avaliação e Controle de Automação Fiscal – CAAF/DFI;
Altino Nascimento Sampaio – Gerente Fazendário CERAT/CASTANHAL
José Brito Braz Ramalho – Gerente Fazendário da UECOMT Curralinho;
Lia Soares de Melo – Gerente Fazendário da Divisão de Mercadorias Apreendidas – DIMA/CECOMT/BELÉM”

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *