0
Subiu para sete o número dos que entregaram cargos de confiança no staff da Sefa, como o blog cantou a pedra ainda na tarde da sexta-feira. Hoje, sem inclusão no Diário Oficial online, ficando restrito ao DO impresso, a direção da Sefa começou a retaliar. Todos do comando da greve, três servidores que aderiram foram punidos com remoção de Belém para o interior do Estado. Antônio José Tavares Henriques, da CoordenaçãoExecutiva de Controle de Mercadorias em Trânsito, em Belém, para a Coordenação Regional de Administração Tributária de Altamira. Rivânia Raquel Mariano Porto, da Coordenação Executiva de Controle de Mercadorias em Trânsito, em Belém, para a Coordenação Regional de Administração Tributária de Breves. Ione do Socorro Gonçalves Silva da Silva, da Célula de Planejamento, Monitoramento e Esudos Técnicos, em Belém, para a Coordenação Regional de Administração Tributária e Não Tributária deCastanhal.
Abaixo, a Carta de Renúncia Coletiva, protocolada esta manhã no gabinete do secretário da Fazenda. O coordenador fazendário do Centro de Pesquisa e Análise Fiscal, Nuremberg Gonzaga de Sousa, pediu exoneração ainda na sexta-feira(28).

“Ao Ilmo. Sr.
Dr. José Raimundo Barreto Trindade
Secretário de Estado da Fazenda do Pará

Senhor secretário,

Nós, abaixo assinados, servidores integrantes da carreira de Tributação, Arrecadação e Fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda, colocamos à disposição de vossa senhoria os cargos de chefia que ora exercemos neste órgão fazendário, em razão de havermos decidido aderir à paralisação da nossa categoria, que reivindica a justa e necessária valorização da nossa função pública.

Belém, 31 de agosto de 2009
Respeitosamente,

Carlos Alberto Rodrigues Junior – Coordenador Executivo Especial de Administração Tributária das Micro e Pequenas Empresas – CEEAT-MPE;
Paulo Rodrigues Veras – Gerente Fazendário de Fiscalização – CERAT/BELÉM;
Hedylamar Cristina de Castro Beckmann – Coordenadora Fazendária da Célula de Avaliação e Controle de Automação Fiscal – CAAF/DFI;
Altino Nascimento Sampaio – Gerente Fazendário CERAT/CASTANHAL
José Brito Braz Ramalho – Gerente Fazendário da UECOMT Curralinho;
Lia Soares de Melo – Gerente Fazendário da Divisão de Mercadorias Apreendidas – DIMA/CECOMT/BELÉM”
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Lustre

Anterior

Multa dobrada

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *