0

O IAP lança amanhã o edital do Concurso de Bolsas para Pesquisa, Experimentação e Criação Artística, nas linguagens de Artes Visuais, Teatro, Música e Dança.

Direcionado a artistas residentes no Pará há pelo menos três anos, o edital recebe propostas inéditas, cujos objetivos acentuem o caráter experimental da pesquisa, valorizem a inventividade e a inovação dos meios de produção e criação artística, e considerem a linguagem como um processo dinâmico e atual. São 14 bolsas para 2010, cada uma no valor de até R$ 15 mil, com duração de sete meses.

As inscrições seguem até o dia 31 de março, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, no horário das 8h30 às 14 horas, na sede do IAP (Praça Justo Chermont, 236, ao lado da Basílica de Nazaré). Também serão aceitas inscrições pelos Correios. O resultado sai em 23 de abril. Mais informações em www.pa.gov.br e www.secult.pa.gov.br.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Bom programa

Anterior

O poder feminino

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *