“Quero relatar o que DE FATO aconteceu. Independente de governo A, B ou C.
Acho que isso não é uma questão de que governo estamos mais sim de organização e respeito.
A rádio Cultura divulgou que as entradas seriam de graça do Terruá Pará.
Bom…o que houve. Ontem se formou uma fila de miseros gatos pingados de no máximo 150 pessoas… no máximo!!!!
Às 17h abriram o gichê e começou a distribuição. Eram dois ingressos para cada. Ora…nem chegou no trigésimo quinto e acabaram os ingressos.
Vamos fazer as contas: que 30 pessoas tenham recebido, vamos dizer que cada um pegou, de direito, seus 2 ingressos. Estamos falando de 60 ingressos.
Até aí tudo bem…. o que realmente foi falta de respeito é que o atendimento fechou a janela, disse que não tinha mais ingresso e ficou por isso.
Ninguém da administração, coordenação do show, direção,….lá sei alguém que de fato pudesse até sair lá de dentro e ir lá fora dar uma satisfação as pessoas que aguardavam.
Criou um descontentamento enorme.
A assessoria de imprensa alega que era muita procura….pelo amor de Deus 150 pessoas não é nada de muita procura…que vergonha!!!!
Como gostam de colocar a notícia como convém. Quem dera que tivesse de fato muita procura.
Procura… sim…. se a fila fosse bater lá na Gentil.
Entendo perfeitamente que tem ingresso para os músicos, para os que não podemos falar…(aqueles que são amigos dos amigos influentes) que não ficam na fila, claro!!!
Mas que se tivesse 100 ingressos…. somente os 50 da fila iriam receber…. isso sim!!!!
Era importante organizar isso.
Nada nada…. não tinha ingresso mais… e nem queriam disponibilizar para hoje….. bom, do nada a Tv Record chegou… e do nada milagrosamente apareceu os “responsáveis”… tudo num passe da mágica depois da Record. Até o secretário de Comunicação apareceu e subiu no banco pra falar.
Bom….do nada…do nada …mesmo!!! Milagrosamente os ingressos apareceram….e foram distribuídos para hoje.
Dizer que a procura foi grande…kkkkkkkkkkkkk é balela….vamos ser honestos… o que faltou foi seriedade, organização e respeito!!!!
Rena Ribeiro (renaribeiro40@live.com)”