A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

O governador Helder Barbalho está soltando a conta-gotas os nomes dos escolhidos para compor o primeiro escalão de seu segundo governo. Nesta quarta-feira será a posse dos deputados estaduais e federais e dos senadores, e a eleição para a Mesa…

Pela primeira vez na história, está em curso  um movimento conjunto da Academia Paraense de Letras, Academia Paraense de Jornalismo, Instituto Histórico e Geográfico do Pará e Academia Paraense de Letras Jurídicas, exposto em ofício ao governador Helder Barbalho, propondo…

A confusão no Terruá Pará

“Quero relatar o que DE FATO aconteceu. Independente de governo A, B ou C.

Acho que isso não é uma questão de que governo estamos mais sim de organização e respeito.

A rádio Cultura divulgou  que as entradas seriam de graça do Terruá Pará.

Bom…o que houve. Ontem se formou uma fila de miseros gatos pingados de no máximo 150 pessoas… no máximo!!!!

Às 17h abriram o gichê e começou a distribuição. Eram dois ingressos para cada. Ora…nem chegou no trigésimo quinto e acabaram os ingressos.

Vamos fazer as contas: que 30 pessoas tenham recebido, vamos dizer que cada um pegou, de direito, seus 2 ingressos. Estamos falando de 60 ingressos.

Até aí tudo bem…. o que realmente foi falta de respeito é que o atendimento fechou a janela, disse que não tinha mais ingresso e ficou por isso.

Ninguém da administração, coordenação do show, direção,….lá sei alguém que de fato pudesse até sair lá de dentro e ir lá fora dar uma satisfação as pessoas que aguardavam.

Criou um descontentamento enorme.

A assessoria de imprensa alega que era muita procura….pelo amor de Deus 150 pessoas não é nada de muita procura…que vergonha!!!!
Como gostam de colocar a notícia como convém. Quem dera que tivesse de fato muita procura.

Procura… sim…. se a fila fosse bater lá na Gentil.

Entendo perfeitamente que tem ingresso para os músicos, para os que não podemos falar…(aqueles que são amigos dos amigos influentes) que não ficam na fila, claro!!!
Mas que se tivesse 100 ingressos…. somente os 50 da fila iriam receber…. isso sim!!!!

Era importante organizar isso.

Nada nada…. não tinha ingresso mais… e nem queriam disponibilizar para hoje….. bom, do nada a Tv Record chegou… e do nada milagrosamente apareceu os “responsáveis”… tudo num passe da mágica depois da Record. Até o secretário de Comunicação apareceu e subiu no banco pra falar.

Bom….do nada…do nada …mesmo!!! Milagrosamente os ingressos apareceram….e foram distribuídos para hoje.

Dizer que a procura foi grande…kkkkkkkkkkkkk é balela….vamos ser honestos… o que faltou foi seriedade, organização e respeito!!!!
Rena Ribeiro (renaribeiro40@live.com)” 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *