A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

O governador Helder Barbalho está soltando a conta-gotas os nomes dos escolhidos para compor o primeiro escalão de seu segundo governo. Nesta quarta-feira será a posse dos deputados estaduais e federais e dos senadores, e a eleição para a Mesa…

Pela primeira vez na história, está em curso  um movimento conjunto da Academia Paraense de Letras, Academia Paraense de Jornalismo, Instituto Histórico e Geográfico do Pará e Academia Paraense de Letras Jurídicas, exposto em ofício ao governador Helder Barbalho, propondo…

O repto de Pagot

O ex-diretor-geral do Dnit, Luiz Antonio Pagot, diz na cara-dura que não irá cumprir a quarentena imposta a servidores públicos e que vai aceitar uma das muitas propostas de trabalho de empresas privadas, principalmente no setor de hidrovias, “porque tem que pagar suas contas”(!).

O decreto nº 4.187/2002 prevê que ocupantes de cargos DAS-6, entre outros, ficam impedidos de exercer atividades ou de prestar qualquer serviço no setor de sua atuação por quatro meses, contados da exoneração.

Ele negou que tenha dado consultoria para empresas enquanto estava no governo, embora admita que no mesmo dia em que entregou o cargo já negociava emprego com grupos empresariais do Mato Grosso e do Rio Grande do Sul.
A pergunta que está na boca do contribuinte é: vai ficar por isso mesmo? 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *