Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Conduta repulsiva

O criminalista Jânio Siqueira, patrono de Regivaldo Galvão, o Taradão, podia ter poupado a si próprio do ridículo e à sociedade paraense do escárnio que é seu artigo publicado hoje em O Liberal.

Comparar o seu clienteréu em processos por grilagem de terras, fraudes, lavagem de dinheiro e conflitos fundiários, e já condenado pelo Tribunal do Júri por mandar matar a missionária Dorothy Stang -, a Oscar Wildedramaturgo, escritor e poeta irlandês, expoente da literatura inglesa vitoriana, preso por conduta homossexual e sentenciado a 2 anos de prisão com trabalhos forçados – é o suprassumo da homofobia, da adulação vil, da falácia. O mínimo que se pode dizer é que o advogado de Taradão tripudia sobre os fatos, o anseio social por Justiça e festeja a impunidade.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *